Saiaço da USP pt. 2

Aparentemente, os alunos que organizaram o protesto das saias na USP acharam que meu blog é influente o suficiente para merecer uma carta aberta de resposta.

Erm, obrigada?

Fica registrada a versão dos fatos de vocês e seus contrapontos ao meu post que foram feitos via comentários. Antes de encerrar o assunto, queria deixar duas críticas (escritas de forma bem mais assertiva que a minha) que acho interessante vocês lerem:

http://www.facebook.com/danielaumalutadora/posts/122635954606656

https://www.facebook.com/arthur.grimm.3/posts/516972718350677

De modo algum condeno a iniciativa de vocês protestarem contra qualquer coisa que seja, mas, por favor, considerem as críticas, porque, mesmo sem intenção, vocês podem estar se apropriando da narrativa de outros grupos.

E só para esclarecer, porque algumas pessoas conseguem passar no vestibular mais concorrido do país mas não sabem diferenciar blog de jornal: Isto é um blog. Ele é opinativo. Não tenho interesse em imparcialidade. Não escrevo artigos. Ok? Ok.

Agora chega de me encher o saco com esse assunto. Vão estudar que o fim do semestre está logo aí.

Leave a Reply

