2000 visualizações e a minha inaptidão para lidar com essas coisas

Ontem, antes de dormir, dei uma última olhada no blog, vi que tinha 30 visualizações (25 eram minhas, com certeza) achei um sucesso e fui dormir.

Hoje, cheguei do trabalho e eram mais de 2000 visualizações. 10 comentários aguardando aprovação. E eu tive uma mini taquicardia.

Uau.

Quando criei esse blog, era para ser algo completamente sem importância. Como eu gasto tempo demais pensando em alguns assuntos, e não me animo em discutir eles com qualquer um, o blog foi criado para eu descarregar essas ideias e minhas conclusões.

Eu jamais esperava tantas reações para o texto bobinho que escrevi sobre o protesto da USP. Até porque, como eu disse, eu só quis descarregar minha opinião em algum lugar. E foi o texto mais visualizado do blog. E as pessoas estão me xingando por causa dele, haha.

Depois, vi que a Lola me listou no blog dela como um blog radfem, e acho que as pessoas vieram para cá esperando ler altas coisas sobre feminismo radical. O texto da Lola foi completamente equivocado, e entrarei nesse assunto outro dia,  mas a pessoa que mandou o e-mail para ela (e eu sei quem foi, a internet não é esse mundão vasto que pensamos ser) errou feio ao me apontar como um dos blogs radfem que surgiu. Sinto decepcioná-los.

Veja bem, eu sou feminista radical, então, o que eu for postar sobre feminismo naturalmente terá viés radical. Mas vou querer falar de outros assuntos. Por favor, não usem meu blog como bíblia radfem. Há outros sites onde quem tiver interesse pode aprender sobre o assunto.

E antes de ser radical, sou feminista e antes de ser feminista sou um ser humano que eventualmente erra e fala merda. Por favor, sejam gentis ao me crucificar.

Por fim, tentarei responder a todos os comentários que acho que necessitam de resposta. Lembrem-se, aqui é o meu espaço e não uma democracia: se eu julgar que você extrapolou limites e que não merece mais voz aqui, assim procederei.

Leave a Reply

